segunda-feira, 17 de março de 2014

JOVENS SÃO MULTADOS POR FORÇAREM FILHOTE DE CACHORRO A COMER PIMENTA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Kaio Reis, de 19 anos, Nalison Reis, de 21 anos e Maiony Fróes, de 18 anos, também tiveram um inquérito policial instaurado contra eles.
Três jovens de Boa Vista, capital de Roraima, foram multados na manhã desta segunda-feira (17) por fazerem um filhote de cachorro engolir pimenta. De acordo com informações do G1 Roraima, eles foram autuados pela Secretaria Municipal de Gestão Ambiental e Meio Ambiente (SMAG) e cada um deverá pagar multa de R$ 1 mil. um inquérito policial por maus tratos a animais domésticos.
                    

Kaio Reis, de 19 anos, Nalison Reis, de 21 anos e Maiony Fróes, de 18 anos, também tiveram um inquérito policial instaurado contra eles. Caso sejam condenados pelos maus tratos contra o filhote podem cumprir pena que vai de três meses a um ano de prisão. 

O vídeo com imagens dos maus tratos foi divulgado em redes sociais e mostra os jovens abrindo a boca do cachorro à força e derramando pimenta em seguida. Em entrevista ao G1 Roraima, a veterinária que examinou o animal disse que ele está bem, mas que o molho poderia ter provocado a morte do filhote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário