quinta-feira, 20 de abril de 2017

BAHIA AMPLIA O CONTRATO DO GOLEIRO JEAN...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Mais uma joia revelada na divisão de base do Bahia renovou contrato. O goleiro Jean ampliou seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2019.

Mais uma joia revelada na divisão de base do Bahia renovou contrato. O goleiro Jean ampliou seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2019. O antigo acordo se encerrava no fim desta temporada. Jean Paulo Fernandes tem 21 anos e é natural de Salvador. Após atuar nas equipes de base do clube, o arqueiro foi promovido para o elenco profissional em 2015, pelo então técnico Sérgio Soares.
No mesmo ano, o jogador foi convocado pela seleção brasileira sub-20 para a disputa da Copa do Mundo. O Brasil ficou em segundo lugar na competição e Jean atuou como titular em todas as partidas. Em 2016, o atleta fez parte da lista do grupo medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No último domingo, completou 31 jogos com a camisa do Bahia. Nesta temporada, ele atuou em 11 partidas e sofreu dois gols. Na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, Jean ainda não levou nenhum tento. 
A venda de ingressos para o jogo deste sábado na Arena Fonte Nova, contra o Fluminense de Feira de Santana, pelas semifinais do Campeonato Baiano, começou com preços promocionais pelo site www.arenafontenova.com.br. Todo sócio em dia sem Acesso Garantido pode comprar uma entrada – online – com 50% de desconto para qualquer setor, exceto o Lounge Premium. Os valores são a partir de R$ 15, no Super Sul.


COPA DO BRASIL. 
Após eliminar o Ceará, o Bahia tem pela frente o Santos na Copa do Brasil Sub-20. O primeiro duelo entre as equipes acontece nesta quinta-feira, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário