quinta-feira, 20 de abril de 2017

HOJE SERÁ A QUARTA NOITE DE FESTIVIDADES NA VIDA NOVA EM CRISTO...


Continuam as festividades de 4 anos e inauguração do novo Templo da Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, 408 (Pau Ferro – Jequiézinho – Bahia).

Na noite da última terça feira (18), quem ministrou a palavra foi a Missionária FLÁVIA ALVES, que abordou NEEMIAS 6:16 “E sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, todos os povos que havia em redor de nós temeram, e abateram-se muito a seus próprios olhos; porque reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra”.

Neemias 6:16 em sua parte B é a divisa dos festejos.


Na noite de quarta feira (19), com o templo mais uma vez completamente cheio com presença de membros e convidados, os grupos de crianças, senhores, jovens e ministério de louvor além dos convidados Pastores/levitas Fernando Oliveira e João do Manto, a Igreja ainda foi presenteada com a presença da levita Déborah Cybele. A palavra da noite esteve a cargo do Pastor JACKSON que ministrou sobre Neemias 6:3 “E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?” que é o tema da festa.

Para a noite desta quinta-feira (20), a ministrante da palavra será a pastora RUTE GUEDES.

O pastor/presidente da Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, RENILDO ANDRADE, disse está muito satisfeito com  a realização dos trabalhos até agora e espera que a Igreja também esteja gostando do que vem sendo apresentado a todos durante estas três noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário