quinta-feira, 20 de abril de 2017

HOMEM COBRE ESTÁTUA DE PÊNIS COM "CAMISINHA GIGANTE" APÓS VIZINHOS RECLAMAREM...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Dono de uma estátua para lá de peculiar, um morador da cidade de Traunkirchen, na Austrália, acabou cedendo recentemente às reclamações de seus vizinhos que se mostraram inconformados com um detalhe curioso na peça: seu formato. Com quase dois metros de comprimento e duas toneladas, a escultura é uma homenagem ao órgão genital masculino.

Juergen Hesz acabou fomentando a ira entre seus vizinhos e membros da igreja local após adquirir a estatueta e posicioná-la no meio de seu jardim. A peça do falo gigante, embora estivesse dentro da propriedade privada de Juergen, é de fácil acesso e fica próxima a um trajeto de caminhada. 

Após as reclamações, Christoph Schragl, prefeito da cidade, se reuniu com o proprietário para discutir uma alternativa para a estátua polêmica.
Segundo informações do site "Metro.uk", Hesz acabou optando por cobrir a peça com uma espécie de camisinha feita de lona laranja. Sem deixar barato, o homem escreveu ainda "Gelobt sei foi hart macht", ou "Louvado seja o que endurece", em tradução livre, citação do filósofo alemão Friedrich Nietzsche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário