sábado, 19 de agosto de 2017

JUÍZA SOLTA CACHORRO NO TRIBUNAL PARA ELE DECIDIR QUEM TERÁ SUA GUARDA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A juíza Judith Sheindlin é muito popular nos Estados Unidos por conta do programa "Judge Judy", onde seus casos e decisões são filmados e transmitidos pela TV. Recentemente, um dos julgamentos presididos pela juíza viralizou na internet pela forma inesperada como ela decidiu resolver a questão.
Judith precisava decidir sobre a guarda de um poodle chamado "Baby Boy" e definir se ele iria ficar com um homem ou com uma mulher. Ele dizia ser o verdadeiro dono do cão, que teria sido vendido sem sua autorização, mas não tinha os documentos para provar. A mulher tinha a documentação mostrando que o animal havia sido comprado de uma pessoa na rua. A juíza então decidiu deixar a escolha para Baby Boy.
O animal foi levado até o tribunal e deixado sem coleira. Ele imediatamente correu até o homem, o que, para Judith, provou que ele era o verdadeiro dono do animal.
As dicesões da juíza não valem de maneira oficial, mas os participantes assinam um termo se comprometendo a seguir a decisão tomada por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário