sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MÃE É DENUNCIADA EM REDE SOCIAL APÓS PUBLICAR FOTOS DO CORPO INSPIRADAS EM KIM KARDASHIAN...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Mãe de duas crianças, uma inglesa de 37 anos está acusando o Instagram de discriminação após ter sua conta denunciada por postar imagens do corpo seminu inspiradas nas famosas fotografias da socialite Kim Kardashian. 
De acordo com Mary Przymus, de Londres, na Inglaterra, desde que teve seu filho mais novo, ela começou a publicar fotografias para documentar a perda de peso e se sentir mais confiante consigo mesma. As imagens, majoritariamente de seu bumbum e seios, chamaram atenção dos internautas e Mary rapidamente alcançou 10 mim seguidores. 

Foi, contudo, ao publicar duas imagens, uma amamentando o filho e outra reproduzindo uma famosa selfie de Kim Kardashian, que a mulher começou a receber comentários negativos e foi denunciada pela rede social. 
"Eu fiquei desapontada pelos 'padrões duplos' quando minha foto foi denunciada por fazer exatamente o que minha ídola Kim Kardashian faz todos os dias. Muitas pessoas acham que estou tentando ser como a Kim, mas eu não sou bonita o bastante. Não estou tentando ser como ela, mas fiquei tão animada com minhas conquistas. A reação foi um choque", desabafou Mary. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário