sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MULHER ENCONTRA BILHETE INUSITADO COM "ITEM ÍNTIMO" PERDIDO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



A britânica Lois Slocombe viralizou nas redes sociais ao postar foto de um bilhete que colado em uma árvore: "Você perdeu seu dente?", dizia a mensagem, que estava grudada a um saco plástico com um item inusitado: uma dentadura aparentemente usada e com alguns dentes faltando. 
Lois postou a foto em um grupo de moradores de Skegness, na Inglaterra, onde a dentadura foi achada. "Encontrado na rua Hoylake, se alguém perdeu", escreveu na legenda de forma irônica.

Inúmeros internautas começaram a comentar o post na esperança de encontrar o verdadeiro dono. "Brilhante. Nunca vi um anúncio como esse. Parece o do sapatinho da Cinderella", brincou um homem. Bem-humorados, outros começaram a marcar amigos e dizer que os "dentes" pertenciam a eles. 
Em entrevista ao Mirror, Lois contou que não faz ideia de quem fez o anúncio: "Certamente não fui eu", brincou. "Estava fixado em uma árvore perto da minha casa. Percebi isso ontem de tarde e achei um pouco bizarro", disse. 
Lois contou que tentou ajudar postando a foto: "Se alguém se deu o trabalho de fazer isso, eu deveria ajudar a encontrar o dono". 

Ainda não há sinal de quem fez o anúncio ou do dono da dentadura, mas os internautas locais parecem dispostos a encontrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário