quinta-feira, 17 de agosto de 2017

NOVO 'DESAFIO DA ÁGUA QUENTE' PREOCUPA PAIS; ENTENDA...

FONTE: Sul Bahia News, site parceiro do Leiamais.ba,
 (http://leiamais.ba).
Crianças e jovens são desafiados a beber água fervente com um canudo.

Um novo desafio da internet tem preocupado mais uma vez os pais de crianças e adolescentes. A brincadeira consiste em despejar água quente em outra pessoa ou ingerir o líquido fervente com um canudo, gravar as cenas e disponibilizá-las na rede. De acordo com a revista norte-americana "Time", pelo menos uma criança morreu em decorrência de ferimentos originados pelo novo jogo.
Não se sabe a origem do novo jogo, mas há relatos de que crianças sejam estimuladas a participar desta brincadeira por meio de vídeos do Youtube. No final de julho Ki'ari Pope, de 8 anos, morreu seis meses após ser desafiada por seu primo a beber água fervente com um canudo. A ingestão do líquido gerou queimaduras internas e problemas respiratórios na criança que acabou não resistindo.

Uma menina de 11 anos teve queimaduras após ser alvo de seus amigos, que despejaram o líquido em seu rosto enquanto ela dormia. Outro menino de 10 anos também ficou em situação complicada após participar da brincadeira e beber a água fervente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário