sábado, 19 de agosto de 2017

PAI RESOLVE CORTAR FRANJA DE CAVALO EM CELEIRO ONDE É VOLUNTÁRIO E DEIXA DONOS PERPLEXOS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Empolgado em dar a um cavalo um novo visual, um pai se envolveu em uma baita confusão com os donos de um estábulo onde seu próprio cavalo costuma ficar. Ao ver o animal, batizado de Sammy, ele não pensou duas vezes e resolveu fazer uma franja estilosa. 

A história foi compartilhada na rede social "Reddit" pelo usuário "btssmgss32412", filho do homem. Segundo ele, o pai costuma ser voluntário no estábulo, que funciona como abrigo para animais de fazenda que precisam de recuperação, além de alugar alguns espaços para cavalos. 

"Meu pai me chamou outro dia falando que ele teve problema no celeiro por ter cortado o cabelo de um dos cavalos e que agora estão todos bravos. Me sinto mal por ele até eu ver essa foto enviada pela minha mãe", escreveu o internauta no site, rapidamente viralizando, completando: "O celeiro é uma instalação de resgate que também coloca alguns cavalos para as pessoas. Meus pais têm um cavalo lá e vão freqüentemente para se voluntariar. Aparentemente meu pai pensou que o cabelo estava incomodando ele e decidiu ajudá-lo. Não tenho idéia de quem é o cavalo"
Na imagem publicada, é possível ver o cavalo Sammy com a crina loira cortada em uma franja. Junto ao cavalo, uma placa estampava a seguinte mensagem: "Sem tesouras! Ellen [dona do cavalo] não está feliz. Todos os cavalos terão crina, rédeas e unhas feitas por nós mesmo de agora em diante". 
"De acordo com meu pai, ele estava limpando as celas e sentiu-se mal que o cabelo do cavalo estivesse em seus olhos e honestamente pensou que ele estava ajudando o cavalo. Depois que ele viu a placa, ele imediatamente se desculpou, e não foi nada de mais. Quero adicionar que nós não crescemos com cavalos, este é um hobby relativamente recente (nos últimos anos). Por mais ridículo que o cavalo pareça, de alguma forma meu pai pensou que ele estava ajudando!", completou o filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário