sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SEGURANÇA É PRESA APÓS TROCAR LIGAÇÕES E MENSAGENS PORNOGRÁFICAS COM DETENTO EM PRISÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma funcionária de uma prisão em Aylesbury, na Inglaterra, foi afastada de seu cargo e presa na quinta-feira (10) após serem descobertas mais de 850 mensagens de texto e 115 ligações a um detento condenado.
A inglesa de 27 anos Chelsea Blackwell foi acusada de ter se envolvido emocional e sexualmente com um detento da instituição para jovens infratores em que trabalhava. Autoridades encontraram um aparelho celular com registro de ligações e mensagens trocadas entre a guarda e o condenado Emmanuel Challender-Scott, de 22 anos, dentre eles chamadas de até duas horas de duração.

De acordo com informações divulgadas pela Justiça e reproduzidas pelo site "Daily Mail", o conteúdo das mensagens eram sexuais. "Algumas das mensagens deixam bem claro que ela estava encantada com o prisioneiro e em contato com ele e ele com ela frequentemente" afirmou o procurador Richard Mandel.
"Chelsea Blackweel abusou completamente de sua posição como uma oficial da prisão, optando por se comunicar com um prisioneiro através de cartas, textos e chamadas, sabendo que ele ilegalmente tinha um celular dentro da prisão. Suas ações foram completamente inaceitáveis e totalizaram má conduta de um cargo público", condenou o juiz responsável pelo caso.

Emmanuel Challender-Scott, com quem Chelsea se envolveu, foi julgado e considerado culpado por esfaquear e matar um ciclista e um turista russo. O jovem foi condenado a sete anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário