sexta-feira, 15 de setembro de 2017

APÓS SER ACUSADA INJUSTAMENTE DE MATAR SOBRINHO COM O PRÓPRIO PESO, MULHER PERDE 362KG...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Considerada uma das mulheres mais pesadas dos Estados Unidos, a americana Mayara Rosales, de 34 anos, pesava 453 kg quando foi incriminada, em 2008, pelo assassinato do sobrinho. Na época, a criança tinha apenas dois anos e Mayara foi acusada de a ter esmagado com seu peso. Após as suspeitas, autoridades confirmaram que o menino morreu após ser atingido na cabeça com uma escova de cabelos atirada pela própria mãe.

Após as falsas acusações, Rosales começou o processo de emagrecimento e perdeu, ao todo, 362 kg, atingindo a marca de 91kg na balança. "Eu estava morrendo. Eu não sei se dava para ver isso no meu rosto nas fotos antes, mas eu tinha desistido da vida. Eu estava viva, mas não vivendo uma vida", desabafou a mulher ao "ABC 13". Segundo ela, a relação com a comida tornou-se obsessiva e o grande motor de sua vida.


Ao todo, foram precisos mais de 30 intervenções cirúrgicas ao longo dos nove anos, além de uma rotina de exercícios e reeducação alimentar. "Eu acho que a Mayara é muito motivada. Uma vez que você fica na cama durante muitos anos, não tem mais vida. Quando ela levantou, andou e começou a fazer as coisas, você ficaria maravilhado como as pessoas ficaram motivadas", contou Dr Younan Nowzaraden, médico responsável pelas operações e acompanhamento da americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário