quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CAFETERIA GERA DEBATE AO PROIBIR ENTRADA DE CRIANÇAS E LIBERAR CACHORROS NO ESTABELECIMENTO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma cafeteria na pequena cidade portuária de de Brixham, na Inglaterra, está dando o que falar após anunciar sua mais nova regra. Localizada no maior porto pesqueiro britânico, o estabelecimento decidiu banir a entrada de crianças com idade inferior a 12 anos, ao mesmo tempo que liberou irrestritamente a presença de cachorros no local.
A decisão, anunciada recentemente e dentro da legislação do país, rapidamente gerou repercussão e críticas de internautas contrários a política de vetar crianças em eventos e estabelecimentos.

Proprietário do café, Bob Higgienson defendeu a decisão tomada durante entrevista ao programa de televisão "This Morning" da emissora britânica "ITV". "Quisemos criar um ambiente agradável e relaxante para nossa base de clientes. Existem artefatos caros e legais [dentro da cafeteria], e nós já tivemos coisas quebradas por crianças no passado", afirmou Higgienson.
Embora seus argumentos, internautas questionaram o motivo pelo qual crianças são proibidas quando cachorros podem circular tranquilamente. "Alguém pode me dizer que tipo de cidade estamos vivendo quando cachorros são permitidos em um estabelecimento e crianças não?", escreveu uma internauta na página oficial da cafeteria no Facebook.
Outra apontou ainda a importância de ter lugares apenas para adultos, mas criticou preconceito contra crianças. "Eu acredito que possa ter lugares designados apenas para adultos e eu não tenho problema com isso. O que eu objetivo são os horríveis comentários feitos sobre crianças. Isso é totalmente inaceitável e realmente ofensivo. Minha neta que tem necessidades especiais é charmosa, educada, compassiva e etc. Sim, existem pessoas que tem problema de comportamento, mas eu também vi comportamentos desagradáveis em adultos. Apenas dizendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário