domingo, 17 de setembro de 2017

MORRE O APRESENTADOR MARCELO REZENDE...

FONTE:,(http://leiamais.ba).

Ele vinha lutando contra um câncer no pâncreas.



O apresentador Marcelo Rezende, que vinha lutando contra um câncer no pâncreas nos últimos meses, morreu na tarde de sábado, 16. A morte ocorreu às 17h45, no Hospital Moriah, em São Paulo.

Após ter iniciado sua carreira como repórter, teve suas primeira experiência marcante como apresentador no Linha Direta, da Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora pela qual passou, e na qual ficou conhecido por seu trabalho à frente do Cidade Alerta.

Sua namorada, Luciana Lacerda, havia publicado uma mensagem durante a madrugada de quinta-feira, 14, que havia sido interpretada por alguns fãs como um indício do delicado estado de saúde de Marcelo: "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, obrigado!". Já na sexta, 15, ela postou outra mensagem: "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor", com a hashtag #juntossomosmaisfortes.

No começo do mês, o apresentador havia publicado um vídeo falando sobre sua luta contra a doença: "O que eu tenho é câncer É como uma montanha-russa: hora eu estou lá em cima, hora eu estou lá em baixo".

Diversos famosos como a apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Eduardo Costa e a modelo Ticiane Pinheiro lamentaram a morte do apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer há quatro meses, foi internado com pneumonia nesta semana e não resistiu.

Xuxa escreveu que Marcelo Rezende deixará uma "saudade enorme". Já o cantor sertanejo Eduardo Costa disse que um amigo querido partiu. "Você deixou sua marca em nossos corações ! Te amamos", escreveu Costa. O cantor Leonardo lamentou a morte, dizendo que o bordão "corta pra mim" será sempre uma referência.

A apresentadora e modelo Ticiane Pinheiro disse que Marcelo "fará muita falta". "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos", publicou. Adriane Galisteu disse que Marcelo era um guerreiro e lutador.

O apresentador Amaury Jr. disse que o sábado já tinha sua notícia triste. "Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta". O jornalista Datena disse em vídeo que Marcelo Rezende o ajudou na carreira e foi um dos maiores jornalistas que conheceu.

O também jornalista Celso Zucatelli disse que Rezende "descansou". "Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário