sexta-feira, 20 de outubro de 2017

15 JEITOS DE USAR FRASES SACANAS NO SEXO, PARA INICIANTES OU EXPERTS...

FONTE: Carolina Prado, Colaboração para o UOL, (http://estilo.uol.com.br).


Falar sacanagem com o parceiro é uma maneira divertida de deixar o sexo ainda mais quente. A gente sabe, nem sempre a timidez deixa a "dirty talk" fluir, mas há meios de se soltar aos poucos. Treinar falando algumas frases pervertidas em frente ao espelho ou durante a masturbação, quando o tesão está lá em cima, é um caminho. Para ser natural, o tom de voz precisa combinar com o que você diz –fala sussurrada tem tudo a ver. A entonação mais forte combina se estiver no meio de um sexo selvagem.

Elas adoram provocar.
A nutricionista Alice, 28 anos, que está numa relação estável há dez meses, usa o 'dirty talk' como preliminar à distância. “Eu escrevo sacanagens em mensagem de texto, para criar expectativas nele. Gosto de trocadilhos, porque criam abertura para falar coisas mais explícitas e surpreender com frases do tipo, ‘estou com saudade de te chupar’”, fala.

Funciona dizer o que você quer, ser direta, usando adjetivos simples, que aguçam os sentidos. Por exemplo: “Coloca a sua boca no meu peito". É a estratégia da médica Lia, 26 anos, para deixar o par louco durante a transa. “Peço para ele me comer gostoso. Também descrevo o que vou fazer, como ‘vou sentar e rebolar no seu pau’”, diz.

Pesado? Nem tanto, vai.
"Dirty talk" não precisa ser xingamento ou palavrão –a não ser que vocês curtam. Dá para falar coisas bem safadas de maneira sutil. Desde que os dois estejam confortáveis e de acordo, vale tudo. O limite são vocês que colocam (ou se livram dele). A seguir, veja alguns exemplos de frases sacanas para usar por mensagem de texto e na hora H:

Nível básico (para iniciantes).

- “Você beija muito bem”

- “Adoro a sensação da sua boca na minha pele”

- “Meu corpo é todo seu”.

- “O que você quer que eu faça com você?”

- “Você me enlouquece, sabia?”

Nível Intermediário.

- “Estou sem calcinha!”

- “Me pega gostoso!”

- “Já estou toda molhada!”

- “Mais rápido!” ou “Mais forte!”

- “Hoje eu estou com fogo!”

Nível Avançado.

- “Quero te chupar dos pés à cabeça.”

- “Eu adoro quando sinto seu pau em mim”.

- “Goza para mim” ou “Vou gozar para você”.

- “Você mete gostoso!”.


- “Não me canso de dar para você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário