quarta-feira, 18 de outubro de 2017

BRASIL ENCARA HONDURAS A CAMINHO DO TÍTULO DE TETRA...

FONTE: Tribuna da Bahia, Salvador,
(http://www.trbn.com.br).

Técnico baiano Carlos Amadeu comanda a seleção brasileira no jogo de hoje contra Honduras, pelo Mundial Sub-17 na Índia.


Com o encerramento da primeira fase da Copa do Mundo Sub-17 da Índia, já estão definidos os confrontos das oitavas de final da competição. Nesta quarta-feira, o primeiro colocado do Grupo D, o Brasil enfrentará o terceiro do Grupo E: Honduras. A partida será realizada às 20 horas (12h30 de Brasília), na cidade de Kochi. Quem levar a melhor neste duelo enfrentará o vencedor de Alemanha e Colômbia. 

Ainda estão do mesmo lado da chave do Brasil a Inglaterra, os Estados Unidos, o Paraguai e o Japão. A Seleção enfrenta um destes países caso se classifique para a semifinal no caminho do título de tetra. Ainda nesta quarta-feira jogam Gana x Níger. O técnico Carlos Amadeu conversou por cerca de 30 minutos com os jogadores antes de iniciar o trabalho técnico. Apenas o meia Vitinho não participou da atividade. Ele se recupera de um choque na cabeça recebido ainda no primeiro tempo da vitória contra Niger e deve ficar de fora deste jogo pelas oitavas de finais, eliminatório, da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA.

Amistosos da seleção - A Seleção Brasileira jogará contra a Rússia no dia 23 de março de 2018 na cidade de Moscou. O local da partida, porém, ainda não foi confirmado pelos russos. Com a oficialização do amistoso contra a Rússia, o concretiza uma importante etapa na preparação para a Copa, com o enfrentamento com adversários de alto nível.

O técnico Tite anunciará nesta sexta-feira, dia 20, a lista de jogadores que farão parte da Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos: contra Japão e Inglaterra, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. A partida contra a seleção japonesa será em Lille (França), enquanto o estádio de Wembley, em Londres, será o palco da partida contra os ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário