quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PROFESSORA DE INGLÊS É PRESA ACUSADA DE SEXO COM ALUNO DE 14 ANOS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A professora de inglês Samantha Ciotta, de 32 anos, foi presa após ser acusada de abusar de um aluno de 14 anos. O caso foi descoberto após o estudante, que não teve o nome divulgado, publicar um vídeo da professora usando apenas camiseta e calcinha.

Segundo informações do Daily Mail, após os outros alunos da Beaumont High School, que fica na Califórnia (Estados Unidos), verem as imagens no Snapchat, o estudante afirmou que estava tendo relações sexuais com a professora havia algumas semanas. Ele ainda disse que os encontros, que incluiriam sexo a três, aconteciam na casa dela.

As investigações mostraram que a professora começou a se aproximar do estudante em 2015 como uma pessoa aparentemente disposta a ajudá-lo, já que ele perdeu a mãe e seu pai está preso.
Casada e mãe de dois filhos, Samantha costumava levar o aluno para conviver com sua família e dava presentes que, ela alegava, haviam sido comprados pelo marido dela. 
De acordo com o inquérito, os encontros só foram possíveis porque o parente que estava responsável pelo estudante passava muito tempo fora da cidade e deixava o garoto sozinho. 
Ao cumprirem o mandado de prisão, em setembro, os policiais encontraram um bilhete rasgado em que a mulher assumia e detalhava o caso com o garoto para o marido dela. Com isso, o homem pediu o divórcio e entrou na Justiça para conseguir a guarda das crianças.

Liberada após pagar fiança de 150 mil dólares (o equivalente a 475 mil reais), a professora será julgada por sexo ilegal com menor de idade. Ela ainda irá responder pelo vídeo que foi exposto a outros adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário