quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ESCOLA CATÓLICA COBRE ESTÁTUA APÓS ALUNOS NOTAREM "DETALHE SUGESTIVO"...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma escola católica em Adelaide, na Austrália, precisou cobrir a estátua de São Martinho de Porres por conta de um detalhe que havia passado despercebido pelos responsáveis. 
O monumento que mostra o santo dando pão a uma criança foi colocado na última semana no pátio da instituição e um "detalhe" chamou atenção dos alunos: o pão está posicionado de forma sugestiva, podendo ser interpretada como o pênis do homem. 

Assim que as interpretações sexuais começaram, a direção da escola mandou cobrir a estátua. No entanto, os adolescentes já haviam postado as fotos na internet.
No Twitter, inúmeros internautas postaram as fotos se divertindo com piadas . "Uma escola católica cobriu a estátua do santo segurando um pão. Vou te dar uma chance de adivinha o porquê", escreveu um usuário. "É inacreditável. A estátua está claramente com uma ereção. Ninguém parou o escultor para perguntar 'sério? você vai mesmo fazer isso?'", brincou uma mulher. 
Em declaração oficial, o bispo Simon Cobiac, que faz parte do conselho da escola, disse que a obra foi feita por um escultor no Vietnã e, portanto, ninguém a viu pessoalmente até que chegasse na escola. "Vi uma foto, em 2D, não parecia sugestivo. Em consequência, o monumento foi imediatamente coberto e um escultor local fará algo que substitua. A escola pede desculpas por qualquer constrangimento e estamos tomando ações para reparar o erro", escreveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário