terça-feira, 14 de novembro de 2017

MICRO-ÔNIBUS GRATUITOS VÃO GARANTIR TRANSPORTE ENTRE POLICLÍNICAS REGIONAIS...

FONTE:http://leiamais.ba


A primeira policlínica será entregue nesta sexta-feira (17), em Teixeira de Freitas, para atender aos moradores das cidades do Extremo Sul baiano.



Criadas para ampliar e melhorar a qualidade do atendimento de saúde no interior da Bahia, as quatro policlínicas regionais que o Governo estará inaugurando nos meses de novembro e dezembro contarão com micro-ônibus exclusivos e gratuitos para fazer o transporte de pacientes. Os veículos vão circular com diferentes rotas pelos municípios que integram os consórcios de saúde de cada região, facilitando o acesso da população às novas unidades.
A primeira policlínica será entregue nesta sexta-feira (17), em Teixeira de Freitas, para atender aos moradores das cidades do Extremo Sul baiano.
 Na região, os micro-ônibus funcionarão com seis roteiros. O primeiro vai conduzir os passageiros de Itamaraju até Teixeira de Freitas. O segundo passará por Prado e Alcobaça, enquanto o terceiro tem na sua rota Nova Viçosa (sede), Mucuri. O quarto roteiro inclui Caravelas e Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Um quinto veículo vai circular pelas cidades de Vereda, Lajedão e Ibirapuã. Já o sexto micro-ônibus levará os pacientes de Itanhém, Medeiros Neto até a Policlínica.

As demais policlínicas vão atender aos consórcios de municípios das regiões de Guanambi, que será inaugurada no dia 24 deste mês, Irecê e Jequié, com entrega marcada para os dias 21 e 22 de dezembro, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário