sábado, 11 de novembro de 2017

MODELOS PLUZ SIZE RECRIA FOTOS DE LINGERIE COM MULHERES MAGRAS PARA QUEBRAR PADRÕES DE BELEZA...


FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A modelo plus size Tabria Majors, de 27 anos, chamou a atenção no Instagram após recriar fotos usando lingerie de uma conhecida marca norte-americana. Tabria decidiu fazer o ensaio para provar que mulheres gordas podem ficar sensuais usando - e vendendo - roupas íntimas. 
"Acho que vou me fantasiar de anjo da Victoria's Secret esse ano para o Halloween, já que não está acontecendo na vida real", brincou a mulher em uma legenda da rede social. 
Em entrevista ao Huffington Post, Tabria disse que estava cogitando fazer mais foto como as anteriores pois deseja abrir uma discussão sobre inclusão e diversidade na indústria da moda e na mídia. "Eu só quero saber porque a marca, e tantas outras, não ligam para as mulheres acima do peso".
O post já alcançou mais de 28 mil curtidas e muitas mulheres disseram se identificar muito mais com o corpo de Tabria do que com os "impossíveis" das modelos de passarela.
"Maravilhosa! E eu poderia ver como ficaria em mim de verdade antes de me matar de fome", comentou uma internauta. "Eu compraria mais lingeries da Victoria's Secret se visse uma mulher curvilínea modelando para eles", escreveu outra. 
Tabria já realizou inúmeros trabalhos importantes para sua carreira pessoal e para a visibilidade de modelos plus size no geral. Na última Semana de Moda de Nova York, desfilou para a revista Elle, uma das mais conceituadas no ramo da moda.
Além de modelo, Tabria tem um canal no Youtube em parceria com outras modelos e influenciadoras plus size que se chama "All Good Things TV". Lá, as mulheres produzem conteúdo motivacional sobre aceitação do próprio corpo para inspirar a todas as mulheres se aceitarem como são. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário