quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MOISÉS E VALENTIM VEEM PALMEIRAS FORA DA BRIGA PELO TÍTULO APÓS DERROTA...

FONTE: Do UOL, em São Paulo, (http://esporte.uol.com.br).

O Palmeiras não está mais na briga pelo título e precisa estar preparado para ouvir as críticas em cima daquele que foi o pior jogo da Era Valentim. Essa é a opinião de Moisés após ver sua equipe ser derrotada por 3 a 1 para o Vitória na quarta-feira (8). Dudu e o próprio técnico também abriram mão do sonho do deca.

A diferença agora para o líder é de 11 pontos e o time começa a ver Flamengo, Botafogo e Vasco se aproximarem na briga por um lugar no G-4.

"Agora a gente não briga mais pelo título. Foram duas derrotas consecutivas e, hoje, fizemos o nosso pior jogo na Era Valentim. Temos que abaixar a cabeça e escutar as críticas que vão vir, porque merecemos e não fomos bem. Nós temos que trabalhar para a gente conseguir o objetivo, que é ficar na Libertadores de forma direta", afirmou o meio-campista ao PFC.

Alberto Valentim, na sua coletiva de imprensa, também disse que o Alviverde não brigará mais pelo bicampeonato consecutivo.

"O Palmeiras luta para ir para a Libertadores. Temos que ser realistas. E temos um adversário que está em cima da tabela e precisamos reagir rapidamente. Não precisamos falar que não vamos mais procurar o título e queremos classificar o melhor possível para a Libertadores", afirmou o técnico interino.

"Foi a pior apresentação sob meu comando sem dúvida nenhuma, estivemos muito abaixo do que apresentamos. Não conseguimos jogar, não tivemos forças para reagir. Tivemos erros que não podem ser cometidos contra uma equipe que estava em dificuldade na classificação", completou.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, às 17h de domingo, no Allianz Parque, e pode ver o arquirrival carioca ficar a apenas um ponto de ultrapassar.

"Vamos ver se a gente consegue recuperar jogador que ficou fora, vamos procurar recuperar o máximo possível fisicamente. O próximo jogo é um clássico, um jogo difícil. Vamos unir forças e temos que estar muito juntos. Cada um precisa fazer a sua autocritica e contra o Flamengo a gente precisa reagir. O Palmeiras é forte, estando junto a gente vai conseguir melhorar", completou.


Além disso, os palmeirenses também ainda têm o confronto direto com o Botafogo na penúltima rodada do Brasileirão. O time de General Severiano está a três pontos dos paulistas na tabela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário