quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PARA ADIAR PROVAS, ADOLESCENTE DEGOLA COLEGA DE ESCOLA...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba,(http://leiamais.ba).

O menino de 16 anos praticou o crime e confessou a morte do amigo.

O desejo de que as provas da escola fossem adiadas levou um adolescente de 16 anos a ir longe demais. Ele foi apreendido sob suspeita de degolar um colega de sete anos. O garoto foi detido na quarta-feira (8) e a polícia concluiu que com esta atitude ele pretendia comover os professores e então as provas não seriam realizadas. 
Conforme a imprensa, o caso aconteceu na Ryan International School, colégio particular em Gurgaon, perto de Nova Deli, na Índia. O caso aconteceu em setembro e o garoto só foi detido nesta quarta, isto porque a polícia chegou a crer que o crime teria sido cometido por um motorista do ônibus e o prendeu. Além disso, as autoridades haviam suspeitado de que a criança tivesse sido abusada sexualmente pelo condutor do coletivo.

Apesar dessas suspeitas, toda a ideia foi descartada e comprovada que o menino de 16 anos praticou o crime com a motivação de adiar as provas. Ele confessou a morte do colega e foi enviado a um centro de detenção para jovens e aguarda julgamento. Apesar disso, o motorista do ônibus continua preso, pois as investigações permanecem e ainda há suspeita sobre ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário