quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GRACYANNE BARBOSA É PROCESSADA EM R$ 260 MIL POR LOJA DE SUPLEMENTOS...

FONTE: Felipe Pinheiro, Do UOL, em São Paulo, http://tvefamosos.uol.com.br

Gracyanne Barbosa é alvo de um processo que corre na 5ª Vara Cível do Foro de Araraquara, São Paulo, desde abril deste ano. Ela é acusada de não honrar compromissos com uma loja distribuidora de suplementos alimentares.

A reportagem do UOL apurou que a modelo fitness tinha contrato com a empresa Musculação Feminina, mas não cumpriu ações que faziam parte do acordo. A mulher de Belo foi processada em R$ 260 mil na ação que ainda corre na Justiça.

Dentre as obrigações, segundo a ação, Gracyanne deveria fazer posts no Instagram e participar de eventos pré-determinados com a camiseta da marca. Além de descumprir tais cláusulas, ela é acusada de fechar acordos com duas empresas concorrentes, a Max Titanium e a SNC -- ambas distribuidoras de suplementos alimentar.

Como o contrato com a Musculação Feminina era de exclusividade, Gracyanne não poderia fazer propagandas para empresas do mesmo segmento, diz a empresa. A Musculação Feminina alega ainda no processo que a propaganda foi feita simultaneamente para a concorrência e, por isso, pediu quebra de contrato.


Procurado pelo UOL, o advogado da modelo disse que deve se pronunciar em breve sobre a ação. Recentemente, ela teve a conta bancária bloqueada por não pagar indenização a um vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário