sábado, 9 de dezembro de 2017

HOMEM TEM QUE AVISAR A POLÍCIA TODA VEZ QUE USAR A INTERNET NO CELULAR APÓS SER FLAGRADO COM FOTOS DE ZOOFILIA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Um homem que foi flagrado com mais de 100 fotos de mulheres fazendo sexo com animais agora possui uma restrição 'incomum': ele só pode acessar a internet no aparelho se avisar os policiais antes.
O homem em questão é Russell Dawkes, um morador de 26 anos de Worcester, na Inglaterra. Russell costumava exibir as fotos para amigos depois de noites de bebedeira em pubs. 
Ele admitiu ser culpado de manter as imagens e foi condenado a passar 15 semanas na prisão, além de ter de cumprir 120 horas de serviço comunitário e pagar 535 libras por conta dos custos do processo.
"O público tem de entender que estar em posse desse tipo de imagem é um crime sério. O mercado de fotografias como essa é feito de oferta e demanda. Seu comportamento gerou a exploração de mulheres que tiveram de engajar nesse tipo de atividade", afirmou o juiz Nicolas Cartwright.

Completando a sentença, Dawkes terá de avisar, por cinco anos, para a polícia toda a vez que for usar a internet em seu telefone. Os policiais podem requerer a qualquer momento o acesso ao seu histórico de navegação. Eles descobriram as fotos após conversarem com o homem sobre um outro assunto, e encontraram 115 imagens pornográficas em seu aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário