quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

TITANS CAMPEÃO NA CIDADE NOVA...

Na manhã do último domingo (10), aconteceu no Campo Cristovão (Cidade Nova) a decisão do campeonato de futebol amador da Cidade Nova, envolvendo as equipes da FAZENDA VELHA x TITANS, mesmo com toda chuva que caiu na cidade de Jequié na noite do sábado (9) o piso do campo estava em excelentes condições de jogo.

A equipe comandada por Daí, venceu ao time da Dalmar pelo placar de 5 x 2 ficando com o troféu da temporada 2017/2018, o jogo foi bastante movimentado e o Titans soube aproveitar as falhas da defesa da Fazenda Velha e foi marcando seus gols. Os artilheiros do jogo foram: Romário, Tanderson e José (um cada), Marlon (dois) para o Titans. Descontaram para Fazenda Velha: Robson e Egidio (um cada).

Ao final do jogo foram premiadas as equipes finalistas além do artilheiro do campeonato, goleiro destaque e jogador destaque da temporada além das equipes mais disciplinadas.

Grande público se fez presente ao Campo Cristovão para prestigiar a final, muitos políticos também foram ver de perto a partida que deu o titulo ao bom time do TITANS. A grande ausência fiou por conta do time da Fazenda Velha do seu líder Dalmar que por motivos particulares está em São Paulo.

TITANS atuou com: William, Amauri, Weslei, Paulo & Romário; Claiton, Renan & Hotoniel; Tanderson, Cleuves e Marlon. Entraram no jogo: José, David & Ronimar.

FAZENDA VELHA atuou com: Romário, Lucas, Herminio, Adenilson & Marcio, Carlos, Nelson & Manoel; Robson, João & Nailton. Entraram no jogo: Vanderson, Alan, Diocreciano, Jair & Ezidio.

Artilheiros: Robson & Ezidio (FAZENDA VELHA); Marlon (dois), Romário, Tanderson e José (um cada) (TITANS).

Cartões amarelo: Paulo, Hotoniel, Cleuves e Marlon (Titans).

Arbitro: Edmilson França

Assistentes: Josimar O. Jesus & Francisnei Souza Santos


Mesário: Milton Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário