sexta-feira, 22 de junho de 2018

AUSTRALIANA DESISTE DA VIDA EM SOCIEDADE VAI MORAR NA SELVA...


FONTE: 


Uma australiana de 37 anos, que adotou a identidade de Freelee, a Garota-Banana, tomou uma decisão radical: há um ano, ela desistiu da sociedade e passou a viver em uma floresta da América do Sul com o namorado.

Apesar da distância do mundo civilizado, o único contato que Freelee tem com o mundo “exterior” é, ironicamente, por meio de uma conta no Instagram, que ela usa para contar detalhes do dia a dia na mata. A australiana adotou como lema de vida a frase: “A sociedade ocidental oprime”.

Segundo Freelee, sua rotina consiste em passar a maior parte do dia nua, e, quando não está, usa um biquíni feito de coco. Além disso, ela alega não lava o cabelo e não utiliza maquiagem há mais de um ano. "Estou nua na selva, livre de roupas, marcas, sapatos, maquiagem, depilação”, escreveu em uma postagem.

A mudança brusca também trouxe economia, e ela disse que já economizou aproximadamente R$ 15 mil. "Pode soar dramático, mas eu me sinto ressuscitada e tendo uma segunda chance na vida”, completa a mulher que diz não pensar em retornar para o mundo moderno.

Confira mais fotos de Freelee:

Nenhum comentário:

Postar um comentário