quinta-feira, 21 de junho de 2018

BLOGUEIRA RUSSA VIRALIZA AO ADOTAR SOBRANCELHAS ENORMES...


FONTE:http://www.redetv.uol.com.br




       

A blogueira russa Anzhelika Protodyakonova está fazendo muito sucesso nas redes sociais após adotar sobrancelhas enormes, que cobrem a maior parte de sua testa. De acordo com as informações da mídia local, a jovem de 20 anos queria imitar as sobrancelhas do jogo “Angry Birds” e gerou muitos comentários ao ser divulgada na rede social VK.

Diversos procedimentos para pigmentar as sobrancelhas viralizaram e se tornaram tendência no mundo da moda. Porém, assim como qualquer outro procedimento estético, é necessário lembrar que sempre devemos tomar os devidos cuidados, pois pode dar um grande prejuízo para quem usa.

Complicações como essa aconteceram com a australiana Tylah Jae Durie, de 16 anos, que teve uma grave reação alérgica ao tentar pintar as sobrancelhas e correu o risco de ficar permanentemente cega. Outro caso que ficou bem famoso foi da jovem Amanda Coats, que contraiu uma infecção após fazer um procedimento estético para as sobrancelhas e acabou ficando com cicatrizes. Além disso, ela precisou desembolsar aproximadamente R$ 4 mil para despesas médicas após o procedimento de R$ 897.

Nenhum comentário:

Postar um comentário