sábado, 23 de junho de 2018

BRASIL JOGARÁ JÁ SABENDO DOS PROVÁVEIS ADVERSÁRIOS NAS OITAVAS...


FONTE: Bruno Queiroz, bruno.queiroz@redebahia.com.brhttps://www.correio24horas.com.br




Jogo contra a Sérvia acontecerá depois da classificação do Grupo F ser definida; Alemanha e México têm mais chance.


Quarta-feira, 27 de junho, data de mais uma rodada da Copa do Mundo. A última da primeira fase e que vai definir os confrontos das oitavas de final entre os Grupos E e F, encabeçados por Brasil e Alemanha, respectivamente.

A reedição da traumática semifinal do Mundial de 2014, no Brasil, está cada vez mais perto de acontecer e a depender dos resultados nos jogos entre Alemanha x Coréia do Sul e México x Suécia, a Seleção poderá até “escolher” o seu primeiro adversário no mata-mata.

Quando a equipe de Tite entrar em campo, às 15h, os classificados do Grupo F já estarão definidos, pois ambos os jogos estão marcados para às 11h. México, atual líder com seis pontos, Alemanha, vice-líder com três, Suécia, atual terceira colocada com os mesmos três pontos e até a Coréia do Sul, que ainda não pontuou, têm chances de avançar.

O cruzamento é 1º do E x 2º do F e 1º do F x 2º do E. O Brasil, no Grupo E, garante a classificação apenas com um empate, mas se isso acontecer, pode perder a liderança caso a Suíça vença a Costa Rica. O primeiro lugar pode ser definido também no saldo de gols caso Brasil e Suíça vençam seus jogos.

Com os resultados apenas das duas primeiras rodadas, Brasil x Alemanha se enfrentariam. No grupo dos atuais campeões, o México precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar, o que indica boa possibilidade dos alemães se classificarem em segundo. 

Risco de desfalques:
Independente de quem enfrente caso confirme a classificação, o Brasil terá que se preocupar também com os jogadores pendurados. Casemiro, Phillippe Coutinho e Neymar não podem receber cartão amarelo contra a Sérvia. Caso contrário, ficarão fora das oitavas. Os cartões são zerados apenas na fase semifinal do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário