sábado, 23 de junho de 2018

BRASILEIROS DECEPCIONAM NA DISPUTA DO UFC SINGAPURA...



FONTE: Diogo Souza,https://www.tribunapr.com.br





A  manhã não foi positiva para o Brasil na disputa do UFC Singapura. Nossos dois representantes acabaram sendo derrotados pelo card preliminar. Primeiro, a cearense Viviane Sucuri não conseguiu repetir o bom desempenho de suas duas primeiras lutas no UFC e acabou amargando a segunda derrota consecutiva, desta vez para a chinesa Yan Xiaonan na decisão unânime dos árbitros.

A brasileira ainda teve o seu braço levantado por engano pelo árbitro central, a deixando em situação constrangedora dentro do octógono. Viviane teve muitas dificuldades para encontrar a distância, já que a rival era bem mais alta. No primeiro round, a cearense foi “explodir” nos segundos finais e acabou tomando alguns golpes.

A luta melhorou para a brasileira no segundo round, mas, mesmo assim, a chinesa conseguia aplicar alguns jabs que fizeram que o nariz de Viviane sangrasse bastante. No terceiro assalto, a chinesa passou a administrar a vantagem e conseguiu emplacar o seu triunfo.

Dançou!
O paulista Felipe Sertanejo está na berlinda. O brasileiro amargou a sua terceira derrota seguida no UFC ao ser nocauteado pelo chinês Yadong Song, de apenas 20 anos, no último segundo do segundo round. Com uma cotovelada devastadora, o gringo decretou mais um tropeço do atleta da Chute Boxe.

O brasileiro começou melhor o duelo, mas, ao tentar um chute rodado, acabou se desequilibrando e ficou por baixo do chinês, que aplicou diversas cotoveladas. Cabisbaixo, Sertanejo acabou demonstrando o seu abatimento no segundo round, quando foi dominado por Song e nocauteado no segundo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário