sexta-feira, 22 de junho de 2018

DJ MORRE ELETROCUTADO ENQUANTO OUVIA MÚSICA NO NOTEBOOK NO PIAUÍ...


FONTE: 



Conhecido pelo nome artístico DJ Biel Mix, Gabriel Silva Martins, de 22 anos, morreu eletrocutado enquanto ouvia música em um notebook, em Uruçuí, cidade no sul do Piauí, na quarta-feira (20). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão de Gabriel relatou que ouviu um grito e, em seguida,  encontrou o jovem desmaiado no quarto. Ele havia chegado em casa e ido direto ouvir música no aparelho. Ainda não há informações sobre a causa da descarga elétrica, mas a polícia acredita que pode ter sido um curto-circuito ou um acidente durante o manuseio de um cabo de energia.

O DJ, que trabalha como professor de educação física em uma academia, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. O enterro ocorreu na quinta-feira (21).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e publicaram suas homenagens. "Sem acreditar ainda, Biel, que você partiu. Sei que o céu agora está em festa com a sua chegada. Que você descanse em paz, amigo. Vai ser pra sempre lembrado com muito carinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário