quarta-feira, 20 de junho de 2018

PASTORA QUE TEVE FILHOS MORTOS QUEIMADOS NO ES É PRESA...


FONTE: Bianca Daga, Colaboração para o UOL, https://noticias.uol.com.br


A pastora Juliana Salles foi presa na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (20), após os dois filhos dela serem mortos queimados em Linhares, no Espírito Santo, em 21 de abril. Juliana vai responder por duplo homicídio, estupro de vulnerável e fraude processual.

O marido dela, Georgeval Alves Gonçalves, conhecido como George Alves, foi preso em 28 de abril, suspeito de ter cometido o crime contra o enteado Kauã Salles Butkovsky, de seis anos, e o filho Joaquim Alves Salles, de três anos. 

As duas crianças estavam com o homem quando foram agredidas, abusadas sexualmente e queimadas vivas, segundo laudos periciais. Além de responder por duplo homicídio, estupro de vulneráveis e fraude processual – assim como Juliana – Alves também responderá pelo crime de tortura, segundo nota enviada ao UOL pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

Segundo o MP, após não encontrarem a pastora no Espírito Santo, os promotores descobriram que Juliana estava em Minas Gerais e, para tanto, pediram ajuda ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do estado vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário