domingo, 24 de junho de 2018

QUAIS SÃO OS SETE SIGNOS QUE NÃO CONSEGUEM PERDOAR...


FONTE:, Andreiamodesto, https://www.msn.com




Por que será tão difícil perdoar e esquecer as falhas e erros que outras pessoas cometeram? Para alguns signos, as decepções levam a rupturas definitivas, já que não querem nem tentar compreender a fraqueza alheia. Outros, perdoam, mas não esquecem. Uma pontinha de mágoa fica lá no fundo e mesmo perdoando, podem lembrar com frequência da situação que tanto os machucou.

Quais serão os signos que têm mais dificuldades em perdoar, esquecer e virar a página? E quais aqueles que preferem ser felizes e tentar superar a situação?

Câncer, Escorpião e Peixes – Rancor, teu nome é Escorpião…se entrega por inteiro e se despedaça quando vive uma desilusão. Mas os outros dois signos não são muito diferentes.

São todos emotivos e se magoam profundamente. Demoram a se liberar do passado e se pegam chorando por situações antigas que as outras pessoas já nem lembram mais. Têm um desejo sincero de mudar esse padrão de comportamento, mas esse é um grande desafio.

Deixam de confiar e acreditam que em pouco tempo poderão ser machucados de novo pelas mesmas pessoas. Por isso, preferem cortar os laços e tentar esquecer de vez. O pior é quando dizem que perdoam, mas não deixam de comentar e reclamar, o que desgasta qualquer relação de amor ou amizade. Quando menos se espera, lá vem uma alfinetada lembrando os erros cometidos pelo amigo ou pela pessoa amada, e começa tudo de novo…

A dificuldade em perdoar e esquecer se baseia no medo de poder sofrer novamente. Dos três signos, Peixes é o que pode conseguir (depois de muito tempo e reflexão) se colocar no lugar do outro e ceder para um sentimento maior de união e harmonia.

Leão – Leão costuma ser leal e exige o mesmo das outras pessoas. Sentir-se traído ou decepcionado com alguém é motivo de sobra para se retirar e cortar de vez aquele ser que não merece a nobreza de seus sentimentos. Dificilmente conseguirá compreender, perdoar e esquecer. A melhor maneira de resolver o problema é cortar essa pessoa e fazer laços com quem possa confiar e se apoiar sem restrições. Leão precisa admirar quem está ao seu lado e quer andar em boas companhias.

Touro, Virgem e Capricórnio – São signos práticos e objetivos, mas não sabem perdoar. Não se trata de uma questão emocional, mas de terem se decepcionado com alguém que consideravam muito.  Vão cortar de vez para evitar ter que pensar e falar sobre o assunto. Virgem e Capricórnio não perdoam, mas conseguem esquecer o tema e se ocupam com outras coisas mais importantes. Não gostam de perder tempo com algo ou alguém que não merece essa atenção toda. Touro vai ruminar um bom tempo a questão, sem perdoar ou esquecer o que ocorreu.

Outros signos:
Áries e Sagitário – Conseguem perdoar e virar a página. Sagitário pode punir quem o decepcionou ou traiu, mas seu coração é enorme e acaba dando uma nova chance. Áries é tão focado em seus próprios objetivos que nem perde muito tempo pensando sobre o assunto. A vida segue em frente e não há motivo para complicar as coisas.

Gêmeos, Libra e Aquário – São signos que tentam se colocar no lugar das outras pessoas e por isso aceitam que podem ter suas fraquezas. Talvez precisem de muita conversa, terapia de casal e diálogo sincero para fechar o assunto, mas não conseguem ver motivo para uma ruptura total. Não querem ser julgados e por isso, procuram não julgar. Como saber de que forma agiriam se estivessem no lugar da outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário