domingo, 24 de junho de 2018

SEM BRASILEIRO, JORNAL LISTA SELEÇÃO DA COPA ATÉ O MOMENTO; VEJA QUEM SÃO...


FONTE:ESPN.com.br, https://www.msn.com





Líder do grupo E, a seleção brasileira não tem nenhum jogador na seleção ideal da Copa do Mundo da Rússia até o momento. Ao menos na visão do respeitado jornal britânico The Guardian.

No time montado pelo jornalista Paul Doyle, até mesmo o Marrocos, que perdeu seus dois jogos e já está eliminado do Mundial, tem um representante, o meia Nordin Amrabat. Contudo, nem mesmo Phillipe Coutinho, eleito o melhor em campo nos dois jogos do Brasil, aparece na lista.

A primeira surpresa aparece logo no gol, com o iraniano Alireza Beiranvand, que só foi vazado pela Espanha no lance em que Diego Costa contou com uma boa dose de sorte.

O setor defensivo é composto pelo senegalês Moussa Wagué na direita, o suíço Manuel Akanji e o japonês Maya Yoshida formando a dupla de zagueiros, e o mexicano Jesús Gallardo como lateral esquerdo.

No meio de campo, além Amrabat, aparecem o mexicano Héctor Herrera, a dupla croata Ivan Rakitic e Luka Modric, e o russo Aleksandr Golovin, apontado como um fator importante para que os anfitriões surpreendessem todos neste começo de Copa.

No ataque, um nome que não surpreende ninguém: Cristiano Ronaldo. Com um hat-trick na estreia e o único gol da vitória sobre o Marrocos na segunda rodada, o camisa 7 é o artilheiro da Copa e responsável por Portugal sonhar alto.

O jornalista também deu notas para cada um dos jogadores, e as maiores foram para Modric, Rakitic e Cristiano Ronaldo, todos com 9. O “pior” desta equipe é Wagué, com uma nota 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário