FONTE:
, (www.msn.com).

No seu perfil de Facebook, a norte-americana explicou
como se sentiu incrivelmente frustrada ao perceber que iria estar ali algum
tempo à espera. No entanto, não foi por isso que Sarah se deu ao trabalho de
escrever o sucedido nas redes sociais.
Ishmael Gilbert, o operador de caixa que estava a
atender, foi o motivador da publicação. Sarah explicou como o homem acomodou
todos os pedidos da senhora sem se mostrar aborrecido uma única vez.
“Não o vi bufar, reclamar ou revirar os olhos uma única
vez que fosse. Não foi nada menos que paciente e delicado”, escreveu Sarah, na mesma publicação, acompanhada com uma
fotografia do momento.
“Saímos do supermercado com um carrinho cheio de compras,
mas mais do que isso [saímos] com o coração cheio de agradecimento por uma
lição tão valiosa”, terminou a mulher, pedindo aos clientes daquele
estabelecimento que sorrissem ao Ishmael sempre que lá fosse porque “o mundo
precisa de mais pessoas como ele”.
A publicação de Sarah no seu perfil de Facebook
conseguiu, até ao momento, quase 26 mil compartilhamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário