Suspeito apresentava sinais de embriaguez.
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (6) após atacar a pedras a porta de vidro de uma igreja evangélica no município de Marcelinho Vieira, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações do 'G1', o homem tinha sinais de embriaguez e afirmou à Polícia Militar que estava cansado de pedir coisas a Deus e não ser atendido.
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (6) após atacar a pedras a porta de vidro de uma igreja evangélica no município de Marcelinho Vieira, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações do 'G1', o homem tinha sinais de embriaguez e afirmou à Polícia Militar que estava cansado de pedir coisas a Deus e não ser atendido.
Em depoimento, o homem falou que havia passado parte do dia bebendo com
uns amigos. Entretanto, após chegar em casa, ele se desentendeu com o pai e
decidiu voltar a rua e descontar sua raiva de Deus na porta da igreja.
A polícia prendeu o suspeito que foi encaminhado para a Delegacia
Regional de Alexandria, onde ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário