sexta-feira, 7 de outubro de 2016

JOVEM É IMPEDIDA DE COMEMORAR ANIVERSÁRIO EM BOATE POR SER CONSIDERADA "GORDA DEMAIS"...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Animada para comemorar seu aniversário de 20 anos ao lado de amigas, a britânica Bobbi Jo Goldsmith foi impedida de entrar em uma casa noturna, em 30 de setembro, por ser considerada "gorda demais". 

Segundo relatou a jovem ao site "Mirror" ela já havia feito uma reserva para dez pessoas na boate Libertine London, e foi surpreeendida ao, ainda na fila, quando a equipe do local pediu que ela se retirasse. "Eu fiquei completamente envergonhada. Eles simplesmente nos olharam de cima a baixo e nos disseram que éramos muito grandes", relatou.

Embora a situação humilhante, Bobbi garante que não se deixou abalar e enfatizou ainda o impacto que atitudes como essa têm sobre muitas outras mulheres que são bombardeadas diariamente com imposições sobre seus corpos. 

"Isso arruinou completamente meu aniversário. Não me afetou de um jeito ruim, eu estou bem, mas eu sei que esse tipo de coisa tem um impacto muito grande em muitas meninas. Isso não deveria estar acontecendo em 2016. É horrível", completou. 

A história ganhou grande repercussão após Deborah Keer, mãe de Bobbi, expor a situação vivida pela filha nas redes sociais. Com mais de 18 mil curtidas e seis mil compartilhamentos, a história rapidamente viralizou.

Em resposta, a boate Libertine London negou as acusações da jovem e afirmou que a casa já havia atingido sua lotação máxima quando ela chegou com as nove amigas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário