O telefone 111 da
Caixa, criado para tirar dúvidas sobre auxílio emergencial de R$ 600, apresenta
instabilidade na tarde desta quarta-feira (22). A reportagem fez tentativas
ligando de dois telefones diferentes e não conseguiu nem completar a chamada.
Na segunda-feira (20),
o UOL noticiou que o telefone 111 apresentava falhas. No dia, a reportagem fez
algumas tentativas, ligando de quatro telefones diferentes. Em algumas vezes, a
ligação nem chegou a ser completada. Em outra tentativa, a ligação chegou a ser
completada, mas depois caiu. Em uma das vezes, uma gravação informou que o
serviço estava indisponível e pediu para retornar mais tarde. Em outras tentativas,
a informação foi de que o telefone não existe.
Em nota enviada na
segunda-feira (20), a Caixa afirmou que "o volume de ligações simultâneas
ainda é muito grande" e que a orientação é "ligar em horários de
menor concentração". Procurada novamente nesta quarta-feira (22), a Caixa
ainda não se manifestou.
Leia a nota na íntegra:
"A CAIXA informa que a central telefônica nº 111 para informações sobre o
auxílio emergencial está funcionando. No entanto, o volume de ligações
simultâneas ainda é muito grande. Por isso, a CAIXA orienta a ligar em horários
de menor concentração."
Nenhum comentário:
Postar um comentário