sábado, 6 de fevereiro de 2016

FOLIÕES PREFEREM ÁGUA À CERVEJA QUE SÃO OBRIGADOS A TOMAR NO CARNAVAL...

FONTE: Kamila Alves, TRIBUNA DA BAHIA.


Em Salvador, a temperatura chegou a 34 graus, neste sábado.



Mesmo registrando 34 graus na cidade, a temperatura no circuito Barra-Ondina parece ser maior que 40 graus, segundo o folião Thiago Seixas.

E, para superar ou amenizar o calor quase insuportável do verão baiano, os foliões compram muita água e cerveja. Não é à toa que os vendedores ambulantes são os únicos felizes com tanto calor. "Tá quente demais mesmo, mas eu estou adorando isso. Tô vendendo muita água, amiga, e cerveja", disse a ambulante Eunice da Silva, com um sorriso estampado no rosto.

Questionada sobre o que sai mais, se é a água ou a cerveja, Índia, como é conhecida, foi sincera. "Olha, sai mais água viu? Porque nem todo mundo curte a tal da cerveja Schin. Aliás, esse é outro ponto importante, né?", disse a vendedora, sugerindo uma pauta à nossa equipe de reportagem.

Ao saber a temperatura da cidade, de acordo com informações do Climatempo,  a reação da ambulante gerou risadas as pessoas que estavam próximas. "O quê? 33 graus?", falou, em voz alta e com um tom de surpresa. "Inacreditável! Esse troço desse site aí tá errado. Deve tá, no mínimo, uns 39 graus né, moça?", perguntou à repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário