sábado, 9 de junho de 2018

MULHERES CONTAM COMO DRIBLAR O CLITÓRIS SENSÍVEL APÓS O PRIMEIRO ORGASMO...


FONTE: Carolina Prado,, http://universa.uol.com.br




Não são muitas as mulheres que logo após o primeiro orgasmo conseguem continuar com os mesmos movimentos e intensidade para gozar novamente. O clitóris se torna sensível e o que dava prazer antes, pode ser doloroso depois. Por isso, é preciso descobrir novos movimentos prazerosos que podem levar ao segundo ou mais orgasmos.

 Se estou me masturbando, faço pequenas pausas curtas, antes de continuar para os próximos orgasmos. Já quando estou com meu parceiro, gosto que ele continue estimulando lentamente e vá aumentando o ritmo aos poucos. Entre um orgasmo e outro mantenho a energia sexual ativa espalmando a mão sobre a vagina, o que não deixa o corpo esfriar. É como se estivesse escondendo ela, fazendo uma pressão suave e constante. Volto a estimular quando a minha respiração estabiliza.” Val, 35 anos, nutricionista.

“Depois que gozo a primeira vez, eu modifico alguns movimentos para continuar estimulando. Por exemplo, em vez de continuar tocando o clitóris, eu faço movimentos circulares grandes, ao redor dele. É basicamente menos contato direto: movimentos lentos e suaves, menos pressão e quase nada de toque no clitóris exposto. Eu gosto do toque lateral, lento, mas mantendo o ritmo. É a constância que me fará gozar novamente.” Mariana, 33 anos, redatora.

“Eu gozo no sexo oral e parto para a penetração para o próximo orgasmo. Mexer no clitóris na sequência dá uma espécie de choque, prefiro continuar excitada com a mão do parceiro pelo meu corpo, com beijos nas costas, na nuca e no pescoço e com chupadas no seio. Assim, a excitação dura muuuuito tempo. Mas para ter orgasmos múltiplos tenho de estar bem excitada, me concentro para gozar sem me preocupar com nada mais. E tem que ir fazendo devagar, diminuir a velocidade nos movimentos e aumentar assim que chego ao orgasmo.” Érica, 26 anos, estudante.

“Após o primeiro orgasmo eu demoro um tanto de tempo para ter o segundo e o estímulo precisa ser um pouco mais leve e devagar, o que acho bem gostoso. Eu continuo no clitóris, mas delicada, quase como uma cócega. Quando vêm os outros orgasmos eles são mais intensos, parece que o primeiro foi superficial, brincadeira de criança mesmo. O orgasmo é uma consequência de vários fatores e como eu chego mais com sexo a dois, vai muito da vibe que estamos construindo, não gosto de deixar a coisa mecânica, de já se saber o caminho. Vamos agindo conforme o tesão do momento.” Rebeca, 27 anos, publicitária.

“Preciso de um tempo para desacelerar a respiração após o primeiro orgasmo e voltar a estimular. Sexo oral não me faz ter tantos orgasmos, porque após o primeiro o clitóris fica muito sensível e é desconfortável tocá-lo novamente. Para continuar excitada gosto que me toque nos seios e beije meu pescoço. Por isso, orgasmo múltiplo só tenho em relação sexual a dois, na masturbação nunca consegui. Tem que ter o calor e toque do parceiro. A posição que me faz gozar mais vezes é por cima, no movimento de vaivém. Às vezes, gosto de pressionar a vulva com a mão após o orgasmo, é bom sentir latejando.” Thaís, 34 anos, balconista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário