segunda-feira, 21 de junho de 2021

OS SIGNOS MAIS MANIPULADORES DO ZODÍACO...

FONTE: , Leonardo Ferreira, https://www.msn.com/

Você já mentiu para conseguir algo que desejava muito? Se você for um desses quatro signos que vamos lhe mostrar provavelmente a resposta é um sim. Eles são conhecidos por terem uma facilidade em manipular as situações em benefício próprio, são considerados inteligentes e calculistas, quase não deixam rastros de suas manobras emocionais.

É preciso ter um cuidado redobrado quando estamos diante deles, principalmente quando deixamos eles chateados com as nossas ações. Então, conheça agora os signos mais manipuladores do zodíaco e se prepare para o jogo da persuasão.

 

Os signos mais manipuladores do zodíaco.

Escorpião.

Os escorpianos são considerados os mais manipuladores do zodíaco. São pessoas sensíveis e possuem uma defesa poderosa capaz de esconder suas inseguranças e medos. Não gostam de perder o controle das situações e quando estão sob ameaça usam a manipulação sem se importar com as consequências.

Câncer.

Carentes, os cancerianos podem usar a manipulação para conseguir a atenção e companhia dos mais próximos. São capazes de abalar emocionalmente as pessoas para descontar a sua raiva e insegura, além de enxergarem na chantagem um caminho fácil para atingir seus objetivos.

Peixes.

Os piscianos são extremamente sensíveis e usam a manipulação por temerem a rejeição e o abandono. Podem assumir um papel de vítima para chamar a atenção das pessoas e quando isso não acontece eles partem para a chantagem emocional.

Capricórnio.

Os capricornianos utilizam a manipulação como uma arma, só usam quando sentem que irão perder o controle da situação. Perseverantes por natureza, eles não são de desistir dos seus sonhos e podem usar a persuasão como uma aliada para atingir as suas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário