FONTE: CORREIO DA BAHIA ().
Um dos
militares foi detido em flagrante, na quinta-feira (14), por receptação e
associação criminosa.
Dois policiais militares e um ex-PM são acusados de roubo
de carga no Rio de Janeiro. Um dos militares, Wallace Faturi Figueiredo, foi
detido em flagrante na quinta-feira (14), por receptação e associação
criminosa.
O ex-PM Cláudio Dias Correia
foi preso na manhã desta sexta-feira (15) e Carlos Augusto Toledo de
Ambrois, segue foragido.
Segundo
o delegado Marcelo Martins, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas
(DRFC), os acusados foram reconhecidos por um motorista de uma empresa de
cigarro, roubado no dia 6. Eles ainda foram flagrados pela câmera de segurança
do veículo.
O delegado Martins disse ainda
que Wallace estava em um posto de gasolina na Rodovia Presidente Dutra, dentro
de um veículo Fox usado no roubo. O carro foi reconhecido por um segurança da
empresa que acionou os policiais que prenderam o PM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário