terça-feira, 30 de julho de 2019

EX-JOGADOR DE FUTEBOL É MORTO NA REGIÃO NORTE DE PALMAS...


FONTE: 

Conhecido como Bala, Ernilson Carvalho foi atingido por quatro tiros; polícia investiga o caso.

                       

ex-jogador de futebol Ernilson Carvalho Braga, mais conhecido como 'Bala', foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (29) em Palmas, no Tocantins. O atleta de 26 anos foi abordado por dois homens perto de um mercado na quadra 407 Norte e foi atingido por quatro tiros.

De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, também teriam ficado feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Palmas.

'Bala' chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, segundo as primeiras informações. Por volta das 20h30 de ontem, os criminosos chegaram até o local em uma motocicleta e desceram sem tirar os capacetes. A vítima teria sido atacada por trás.

Os atiradores fugiram após o ataque e buscas são realizadas na região. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil realizou perícia no local e o caso está nas mãos de Delegacia de Homicídios.

Carreira de 'Bala'.
Ernilson Carvalho jogou por várias equipes no estado, porém atualmente estava afastado dos gramados. Ele tinha passagens pela polícia por roubo e por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, mas respondia em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário