segunda-feira, 29 de julho de 2019

HUAWEI LANÇA SEU PRIMEIRO TELEFONE MÓVEL 5G PARA USO COMERCIAL...


FONTE: Xinhua. Net - Agência Chinesa de Notícias,https://leiamais.ba

A Huawei começou a receber encomendas na própria sexta-feira (26) para o dispositivo.

                    
A Huawei apresentou na sexta-feira (26) seu primeiro telefone móvel 5G para uso comercial, em Shenzhen, onde é sediada, em um momento em que a gigante das telecomunicações procura dar início ao mundo de conexão 5G de alta velocidade.

He Gang, diretor da divisão de telefonia móvel da Huawei, disse na cerimônia de lançamento que o Huawei Mate 20 X (5G) obteve a primeira licença de acesso à rede 5G da China.

O smartphone, que funciona com um modem Balong 5000, o primeiro chipset 5G de 7nm multicódigo da Huawei com o Kirin 980, é atualmente o único telefone celular 5G de modo dual do mundo que suporta simultaneamente software autônomo e não autônomo, indicou He.

A Huawei começou a receber encomendas na própria sexta-feira para o dispositivo, que tem um preço de 6.199 yuans (US$ 898). O celular chegará ao mercado em 16 de agosto.

A empresa assinalou que suas telas inteligentes equipadas com seu próprio Hongmeng OS chegarão ao mercado logo, pois a companhia busca entrar na área das televisão.

As telas inteligentes podem conectar múltiplos dispositivos, inclusive os de diferentes marcas e também podem tornar-se um centro de controle para sistemas domésticos inteligentes, explicou Yu Chengdong, CEO de negócios de consumo da Huawei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário