sexta-feira, 26 de julho de 2019

JOVEM MORRE APÓS SER ATACADA COM ÁCIDO SULFÚRICO PELO EX-MARIDO...


FONTE: 

Vítima já havia registrado três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro.

           

Mayra Estefanny da Silva, de 19 anos, morreu na noite de quinta-feira (25), após ter o corpo atingido por ácido sulfúrico jogado pelo ex-marido e por uma amigo dele na Zona Norte do Recife. O caso aconteceu no último dia 4 e, desde então, a vítima estava internada no Hospital da Restauração (HR), no Centro da cidade.

Além de ter o rosto e o pescoço atingido pela substância, Mayara também teve os cabelos, tórax e os membros superiores afetados.

Na sexta-feira (26), a unidade de saúde informou que não foi possível realizar uma traqueostomia em Mayara devido à condição do tecido do pescoço, lesionado pelo produto químico. O procedimento seria feito para melhorar as vias respiratórias da vítima.

Acusados pelo crime, William César dos Santos Júnior, de 30 anos, ex-marido da jovem, e o amigo dele, Paulo Henrique Vieira dos Santos, de 23 anos, foram presos. Na quinta (25), os suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por tentativa de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, Mayara já havia registrado três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário