terça-feira, 31 de outubro de 2017

EMPRESÁRIA CHOCA SEGUIDORES AO EXIBIR BARRIGA IMÉRCEPETÍVEL NO 6º MÊS DE GESTAÇÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A empresária australiana Yiota Kouzoukas, de 29 anos, chocou seus mais de 200 mil seguidores no Instagram ao exibir sua barriguinha de gravidez.

Muitos internautas questionaram a ''ausência'' de barriga da jovem que está no 6º mês de gestação. Foram tantos comentários negativos que ela resolveu explicar o motivo da barriguinha pequena.
"Nos quatro primeiros meses de gravidez, meu útero estava inclinado para trás, o que significava que a minha barriga estava crescendo para dentro e não para fora", contou.
“Geralmente quando a mulher tem o útero invertido por volta de 12 semanas de gestação, ele se inclina para frente e começa a crescer para fora, como o restante das gestantes. E então a barriga aparece. Porém, no meu caso, além de ter o útero nesta posição eu ainda tenho as cicatrizes nos ligamentos uterossacros. Até os meus cinco meses de gestação, estas cicatrizes funcionaram como uma ancora que fazia meu útero crescer ‘para dentro’ e não ‘para fora’", explicou ela ao jornal britânico The Sun.

Devido ao problema, somente aos seis meses de gestação a barriga de Yiota começou a se desenvolver. "Agora meu bebê já cresceu o suficiente para romper essas cicatrizes. Meu útero começou a crescer para frente, minha barriga finalmente está começando a aparecer!”, festejou ela.

Apesar da complicações, ela garante que seu bebê está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário