sábado, 25 de janeiro de 2020

INFLUENCER DIZ QUE APANHOU DO NAMORADO E POSTA FOTOS DE HEMATOMAS...


FONTE: Gabriel Siqueira Lopes/Redação RedeTV!,https://www.redetv.uol.com.br/

Carla Morais denunciou o homem pelo Instagram. 

                                               

Uma influencer digital denunciou o namorado por agressão pelo Instagram na noite da quinta-feira (23) em Mato GrossoCarla Marina Reis de Morais, conhecida como "Carla Bora", fez postagens no Stories mostrando hematomas, conversas com o ex-companheiro e vídeos relatando a história. 

Portal da RedeTV! conversou com Carla que afirmou que não foi a primeira vez que ele teve esse comportamento e que os cíumes excessivos do homem se transformaram em agressões em dezembro de 2019 e em janeiro deste ano. "Eu perdoei a primeira vez, mas ele não mudou e não vai mudar", afirmou a influencer. 

"Que todas a mulheres tenham a coragem e a força que eu tive para denunciar", disse em um vídeo. Ela ainda conta que espera que as postagens sirvam de alerta para as mulheres não se calem diante de atos de violência doméstica. 

Ela fez Boletim de Ocorrência em Cuiabá, capital de Mato Grosso. O ex-companheiro mora em outro estado e a vítima afirmou que ele prometeu processá-la por meio de mensagem enviada para a sua mãe, já que ela o bloqueoou de todas as redes sociais. "Eu tenho medo. Apesar de amar ele, o amor próprio está em primeiro lugar", afirmou a mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário