terça-feira, 27 de agosto de 2019

ESPOSA ACUSA CANIGGIA DE TER MATADO UM BEBÊ POR UM 'PACOTE DE COCAÍNA'....


FONTE:ESPN.com.br, https://www.msn.com

         

A esposa do ex-jogador Claudio Caniggia, Mariana Nannis acusou o atacante argentino de ter matado seu bebê por "um pacote de cocaína" e afirmou que o marido está vivendo com uma amante que "o mantém drogado o dia todo".

Em declarações ao programa de TV argentino Confrontados, Mariana contou: "[Caniggia] Me fez perder um filho. Ele me empurrou contra um carro porque eu não o deixei entrar em casa. Estava estressada e disse que daquele modo [sob efeito de drogas] não entraria, que era uma casa de respeito. Eu não consumo drogas e meus filhos também não. Se você quer se drogas, vá a um bordel".

"No dia seguinte, estava na massagista e comecei a sentir as pernas quentes. Quando olhei, estava cheia de sangue. Hoje, teria um filho de 12 anos. Ele me empurrou por causa de um pacote de cocaína. Não quis saber se eu estava grávida de dois meses e meio. Ele matou o meu bebê", conta.

A mulher também afirma que quando contou ao marido o que havia acontecido, ele afirmou que ela era "uma dessas vadias que gosta de se fazer de vítima", além de revelar que o argentino já a agrediu outras vezes dentro do casamento.

De acordo com a esposa, que afirma que os dois não estão divorciados oficialmente, o ex-jogador do RomaAtalanta e do Boca Juniors, hoje com 52 anos, a deixou após mais de 30 anos de casamento para viver com a escritora e modelo Sofia Bonnelli que, segundo Mariana, "o deixa drogado o dia inteiro" e que "ambos irão terminar na prisão".

E sobre as declarações, Nannis afirmou que Caniggia a tentou silenciar, mas garantiu que não irá ficar calada: "Vou falar com meus advogados. Estou com ele há 33 anos, era só o que me faltava me colocarem uma mordaça por vias legais sobre as coisas que sei sobre ele".

Em terras brasileiras, Caniggia é conhecido como o carrasco da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1990, quando eliminou o Brasil nas oitavas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário