A suspeita é de que algum membro da família do pai seja responsável.
Uma menina de apenas um mês e sete dias morreu após ser estuprada em Tutóia, no Maranhão. De acordo com informações confirmadas ao Portal da RedeTV! pela Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o crime está sendo investigado. A suspeita é de que algum membro da família do pai seja o responsável.
A bebê estava sob a aguarda do pai, que mora com a mãe dele, o padrasto e três irmãos adultos. A mãe da criança morreu no dia 12 de junho após complicações no parto.
A menina foi levada para um hospital após passar mal e não resistiu. Um laudo apontou que a criança apresentava "fissuras agudas por trauma físico recente e lesões anais contusas por instrumento de ação contundente de características recentes". Além de lesões vaginais, que significariam um quadro de negligência com a higiene por parte da família.
O pai chegou a ser preso em flagrante assim que o laudo saiu, mas foi liberado pela polícia por falta de provas.
“A linha é de que seja alguém da família, não há como fugir disso uma vez que a criança estava na casa do pai e lá estavam outros familiares e, infelizmente, o exame não consta quem é o autor, apenas constata as lesões indicativas de crime sexual. Então tudo vai ser devidamente apurado, estamos intimando todos os familiares, vamos ouvir um a um e vamos tentar chegar de forma precisa quem seria o autor dessas lesões", afirmou o delegado responsável Cristiano Morita à "TV Mirante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário