terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ESTUDANTE É CONDENADO POR TENTAR MATAR PROFESSORA APÓS NOTA BAIXA...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Rafael Soares Ferreira foi condenado a dez anos e seis meses de prisão. O caso aconteceu em novembro de 2010, no Rio Grande do Sul.




O estudante de enfermagem Rafael Soares Ferreira foi condenado segunda-feira (5) a dez anos e seis meses de prisão por tentar matar uma professora porque não gostou da nota que recebeu dela.


O caso aconteceu em novembro de 2010, no Rio Grande do Sul. Ele foi absolvido de uma segunda denúncia por lesões corporais.


Ferreira foi condenado pelo Tribunal do Júri de Porto Alegre por tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima).


Ele terá que cumprir pena em regime inicial fechado e não poderá apelar em liberdade. Ferreira respondeu ao processo recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), Segundo o Ministério Público, Ferreira teria agredido a vítima a cadeiradas e socos, por estar insatisfeito com uma nota baixa. Segundo a Promotoria, ele só não conseguiu matar a vítima porque ela se protegeu com os braços e por ter sido impedido por terceiros.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário