domingo, 11 de dezembro de 2011

MULHER PEDE TÁXI EM LONDRES PARA PEGAR CACHORRO EM MADRI...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Inglesa pagou por transporte de cão desde capital espanhola até sua casa. Taxista, que não revela valor da corrida, dirigiu 16h desde porto até Madri.




O taxista John Jupp recebeu um pedido inusitado: uma cliente perguntou se ele transportava animais e pediu que ele pegasse seu cachorro de estimação e o levasse para casa, no bairro de Knightsbridge, em Londres.


Quando perguntou o endereço onde apanharia o cão, ele ouviu da mulher: ‘Madri’.


“Ela me perguntou se eu levava animais no táxi. Como ela era uma boa cliente, eu disse sim.


Ela então me perguntou o preço da corrida para pegar o cão e leva-lo até sua casa e eu perguntei o endereço.


A resposta dela foi um momento que eu não esqueço: Madri”, contou o taxista ao jornal britânico “London Evening Standard”.


Jupp não revela o valor da corrida, mas diz que a viagem começou às 4h da manhã da última quarta (7) e levou 16 horas de Calais até a capital espanhola.


Um problema no porto francês, no entanto, atrasou ainda mais a viagem. O taxista descobriu que o certificado que permitia viajar com o cão tinha expirado há seis horas.


Uma multa de 100 libras (R$ 282) foi paga e o táxi, cachorro e sua tratadora espanhola puderam seguir viagem no dia seguinte.


Se Jupp tivesse decidido dirigir toda a rota de Londres até Madri e voltado com o taxímetro ligado em todo percurso, a jornada teria consumido mais de 3,2 mil quilômetros e 38 horas.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário