sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TERCEIRO MAIOR ARTILHEIRO DO BAHIA FALECE EM SALVADOR...



FONTE: Comunicação FBF (www.fbfweb.org).


Uma notícia triste pegou os amantes do futebol no Estado, principalmente os torcedores do Bahia, de surpresa na manhã desta sexta-feira (9). Terceiro maior artilheiro da história do clube, Hamilton Evangelista faleceu na capital baiana.

O ex-jogador defendeu o tricolor nas décadas de 1950 e 1960. O auge da sua carreira foi no ano de 1957, quando foi o artilheiro do esquadrão em uma excursão à Europa.

Hamilton também participou do elenco que disputou a Copa Libertadores da América em 1964. O ex-atacante balançou as redes 154 vezes com a camisa tricolor.

Em homenagem a Hamilton, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizará um minuto de silêncio na decisão do Campeonato Intermunicipal 2011, entre as Seleções de São Francisco do Conde e Santaluz, no próximo domingo (11), às 16h, em São Francisco do Conde.



CONFIRA O COMUNICADO DA FBF:


Consternada com o falecimento do Sr. HAMILTON EVANGELISTA EX-atleta do ESPORTE CLUBE BAHIA nas décadas de 1950 e 1960. O auge da sua carreira foi no ano de 1957, quando foi o artilheiro do esquadrão em uma excursão à Europa, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo válido pela Final do CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2011, a ser realizado no dia 11/12/11, seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.

Atenciosamente,

Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário